BACKSPIN: DIÁRIO DO MUNDO DO BASQUETE – 01.06

01 06/12

NBA

– O Thunder venceu o Spurs por 102 a 82, em Oklahoma City, diminuiu a final do Oeste para 2 a 1 e encerrou a sequência de 20 vitórias seguidas da franquia texana.

Chris Bosh viajou com o Heat para Boston para os jogos 3 e 4 da final do Leste, mas ainda não deve enfrentar o Celtics. A ESPN transmite a terceira partida hoje a partir das 21h30.
– O Wizards está planejando manter o interino Randy Wittman como treinador.
– Várias equipes mostraram interesse na 18ª escolha do Draft pertencente ao Wolves, que deve trocá-la.
– O Magic bem que tentou, mas parece que Phil Jackson não vai treinar a equipe.
– O Clippers considera usar o jovem armador Eric Bledsoe como moeda de troca por uma escolha de fim da loteria para conseguir um ala, e deve fazer a proposta ao Hornets e ao Blazers, que têm duas escolhas entre as 14 primeiras e precisam reforçar a armação.
– Será que o Lakers consideraria tirar Brandon Roy da aposentadoria?
– Mesmo com a provável chegada do futuro astro Anthony Davis, o ala-armador free agent Eric Gordon ainda não sabe se fica no Hornets.

MUNDO

– O Real Madrid venceu por 76 a 66, fora de casa, e empatou a semifinal da ACB contra o Caja Laboral em 2 a 2, forçando o quinto e decisivo jogo, a ser realizado na capital espanhola amanhã.

– O Besiktas abriu 2 a 0 sobre o Analodu Efes ao vencer o jogo 2 por 76 a 71 na série melhor de sete da final da Liga Turca.
– Na Itália, o Armani Milano abriu 2 a 0 na semifinal contra o Scavolini vencendo por 84 a 68.
– Na Argentina, o Peñarol venceu o sexto jogo contra o Obras Sanitarias por 75 a 56 e conquistou o terceiro título seguido.

SELEÇÃO BRASILEIRA

– O técnico Gustavo de Conti definiu os 12 convocados para o Torneio de Caracas, entre os dias 2 e 4 de junho, um dos campeonatos preparatórios para o Sul-Americano. Os nomes são os armadores Elinho, Rafa Luz e Vitor Benite, os alas Gui Deodato, Luiz Felipe Lemes, Alex, Marcus Vinícius e Cristiano Felício, e os pivôs Rafael Mineiro, Lucas Cipolini, Leo Waszkiewicz e Lucas Mariano.
– Já a Seleção feminina adulta enfrenta hoje o Chile, às 19h, em Osasco, no primeiro amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos.

BASQUETE FEMININO

– Pela WNBA, no único jogo da quinta o Atlanta Dream venceu o Phoenix Mercury por 81 a 65.

Por: Vinicius Carvalhosa Siga vinicarvalhosa no twitter! Siga Pick and Roll no twitter! Seja um fã no Facebook

Matérias Relacionadas


Close
Acompanhe o Pick and Roll nas Redes Sociais
Siga-nos no Twitter e Curta nossa Página no Facebook.